CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

19 Pessoas estão em quarentena domiciliar em são Rafael-RN

Published

on

Segunda informações dada a nossa imprensa pelo Sargento Galdino do 1° destacamento da Polícia Militar de São Rafael, o caso aconteceu neste domingo,22 de Março de 2020, trata-se de 19 pessoas incluindo o motorista.

Essas pessoas foram turistar, e estavam em uma Casa de Praia em Natal, capital do Estado. Os banhistas foram orientadas a ir ao Hospital e Maternide Dr. Antônio Ferreira Sobrinho e passaram por procedimentos técnicos hospitalar de coletas de dados. O Destacamento Policial de São Rafael esteve no local acompanhando os procedimentos.

Foram orientadas pelo hospital e Secretaria de Saúde do Município, que permaneçam em suas residências para quarentena, pelo período de 15 dias. O Sargento ainda nós informou que as 19 pessoas, estão bem, sem nenhum de sintomas aparentemente do Coronavírus, que qualquer sintomas na saúde dessas pessoas que devem procurar o hospital de imediato.

Vale ressaltar que esse NÃO é um caso dentro do quadro de SUSPEITOS DO NOVO CORONAVÍRUS, pois ninguém até o momento apresenta sintomas do convid-19, mas, uma quarentena em obediência ao Decreto 29.541/2020 do Governo Estado por uma questão preventiva, já que os banhista estiveram em local onde há contaminação comunitária do vírus.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA