CONECTE-SE CONOSCO

Ataques no RN 2023

Deputado federal protocola pedido de impeachment contra Fátima Bezerra

Published

on

O deputado federal Sargento Gonçalves (PL-RN) protocolou na manhã desta segunda-feira (20), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, um pedido de impeachment contra a governadora Fátima Bezerra (PT). Em um documento entregue à Assembleia, o parlamentar aponta possível crime de responsabilidade cometido pela petista na atual crise de segurança pública.

Para que o processo seja instaurado na Assembleia, é necessária a aprovação do presidente da Casa, o deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB). “Esperamos que a medida seja exitosa e os culpados por essa crise que já estava anunciada, possam ser responsabilizados na forma da lei”, afirmou Sargento Gonçalves.

Antes de entregar o pedido de impeachment, o deputado fez um ato público em frente à Assembleia. Participaram do protesto o deputado estadual Coronel Azevedo (PL), o vereador de Parnamirim Gabriel César (PL), além de pastores e cidadãos comuns. Houve uma convocação para o ato nas redes sociais.

Enquanto o deputado federal protocolava o pedido de impeachment na Assembleia, acontecia no Centro Administrativo do Governo do Estado uma reunião do gabinete de crise instalado na atual onda de criminalidade. A reunião teve a participação do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino.

Veja vídeo:

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA