Policial
Adolescente de 15 anos desaparece ao sair de casa para encontrar a mãe; cunhado suspeito do crime tira a própria vida
São cada vez menores as chances de encontrar, ainda com vida, a adolescente Emilly Felix, de apenas 15 anos, desaparecida desde o fim de semana, no município de Patu.

Além das marcas de sangue em um matagal da região, o fato do cunhado dela, Thalyson Wagner (com quem a jovem foi vista pela última vez), ter tirado a própria vida, reforça a tese que ela foi assassinada por ele.
Antes de ser encontrado morto, Wagner prestou depoimento sobre o sumiço da menina e foi liberado. Naquele instante, apesar de ser suspeito, não havia elementos suficientes para mantê-lo detido, segundo apontou a Polícia Civil.

Policiais civis e militares fizeram buscas na região e encontraram sangue em roupas e em sacos plásticos. Enquanto essas buscas ocorriam, entratanto, chegava ao conhecimento dos investigadores, já na tarde de hoje, a informação de que o suspeito foi encontrado morto, numa pousada em Mossoró.
Isso reforçou, na opinião dos policiais, a tese do envolvimento dele. Reforçou, também, a possibilidade da jovem estar morta.
-
Política2 dias ago
Câmara de São Rafael exige explicações sobre contratos com empresas de fora do município
-
Destaque4 dias ago
Denúncia aponta possível desvio de função no serviço público em São Rafael (RN)
-
Destaque1 dia ago
Prefeitura de São Rafael ignora prazo e alunos seguem com cadernos de outro município
-
Rio Grande do Norte22 horas ago
Morte de bebê de 8 meses após ingerir açaí é investigada como envenenamento no RN;