Política
Natália Bonavides e Fernando Mineiro votaram contra o aumento de penas para furtos, roubos e latrocínios

Na última quarta-feira (01/11), o plenário da Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 3780/23, o qual prevê o aumento da pena para quem cometer crimes de latrocínio, roubo e furto.

Dois deputados do Rio Grande do Norte votaram contra o projeto. A deputada federal Natália Bonavides e o deputado federal Fernando Mineiro, ambos do Partido dos Trabalhadores (PT).
Saiba como votaram os demais deputados do RN no projeto de lei que amplia as penas para os crimes de furtos e roubos:
Benes Leocádio (União-RN) – votou Sim
Fernando Mineiro (PT-RN) – votou Não
General Girão (PL-RN) – votou Sim
João Maia (PL-RN) – votou Sim
Natália Bonavides (PT-RN) – votou Não
Paulinho Freire (União-RN) – votou Sim
Robinson Faria (PL-RN) – votou Sim Sgt. Gonçalves (PL-RN) – votou Sim
-
Política5 dias ago
Câmara de São Rafael exige explicações sobre contratos com empresas de fora do município
-
Destaque4 dias ago
Prefeitura de São Rafael ignora prazo e alunos seguem com cadernos de outro município
-
Destaque3 dias ago
Deputada Natália Bonavides destina R$ 200 mil para a Saúde de São Rafael por meio de emenda articulada pelo vereador Arthur Marinheiro
-
Rio Grande do Norte4 dias ago
Morte de bebê de 8 meses após ingerir açaí é investigada como envenenamento no RN;