Brasil
Homem pega esposa traindo ele com o chefe dela na praia
Na praia, homem flagra a esposa o traindo com o patrão, que assume o caso extraconjugal ao ser confrontado; veja o vídeo
Viralizou nas redes sociais um vídeo de uma mulher sendo pega no flagra pelo marido enquanto o traía com o patrão. Ao que parece, a moça viajou com o amante. Após ser confrontado, o chefe assumiu que o caso extraconjugal estava rolando há meses.
O homem traído filmou todo o flagra. Ele pegou a esposa e o amante de surpresa em uma praia: “Peguei, Fabiana, no flagra. Tá filmado aqui, ó, tá filmado. Você tá aqui com o seu patrão na praia, comendo porçãozinha”.
Mesmo com as acusações, a moça não se abalou e começou ela própria a dar uma bronca no marido: “Meu Deus, Mário! Que que você tá fazendo aqui? A gente tá falando de negócios. Era para você estar no seu serviço. Que que você tá fazendo aqui?”.
Após um breve bate-boca, o amante resolveu abrir o jogo: “Ô, Mário, beleza, vou jogar limpo: A gente já está junto há quatro meses. É isso, mano”. A mulher não gostou nem um pouco da decisão do patrão de revelar o caso e continuou negando. “É mentira, Mário”, garantiu.
“Ô, Mário, desculpa, mano, acabou acontecendo”, continuou o chefe. “Rídiculo, Fabiana, dez anos de casamento e você fez isso comigo. Dez anos jogados fora”. Na seção de comentários, usuários do X, antigo Twitter, reagiram ao vídeo. “A Fabiana inconformada que o Mário não estava trabalhando”, observou uma. “Isso é um absurdo! Em pleno 2023, não se pode mais sair um pouco da rotina pra ir trabalhar na praia, reunião de negócios que já acham que você é infiel”, ironizou outra.
-
Política2 dias ago
Câmara de São Rafael exige explicações sobre contratos com empresas de fora do município
-
Destaque4 dias ago
Denúncia aponta possível desvio de função no serviço público em São Rafael (RN)
-
Destaque1 dia ago
Prefeitura de São Rafael ignora prazo e alunos seguem com cadernos de outro município
-
Rio Grande do Norte22 horas ago
Morte de bebê de 8 meses após ingerir açaí é investigada como envenenamento no RN;