Destaque
Homem é detido pelo NORE por não obedecer a ordem de parada.

Em Assú: Cidadão não obedece a ordem de parada dos agentes de trânsito do NORE, empreende fuga, pela rua Luiz Correia de Sá leitão, entrando pela rua Ademar de Sá Leitão, em alta velocidade, tentando fugir da Polícia.
Pelas primeiras apurações, O cidadão colocou em risco a vida de pedestres que trafegavam na via, o mesmo foi alcançado e os agentes fizeram o teste do etilômetro que constatou a embriaguez.
O cidadão identificado a penas por Antônio Carlos, foi conduzido para a DP, em seguida, liberado mediante pagamento de fiança. Já a moto foi recolhida para o pátio do 10BPM em Assu.
-
Destaque2 dias ago
Prefeitura de São Rafael formaliza contrato com empresa de publicidade com CNPJ inexistente, segundo dados da Receita Federal
-
Geral6 dias ago
Vereador Fábio de Lulu participa do projeto Rota 22 e reforça compromisso com o desenvolvimento da região Central do RN
-
Geral6 dias ago
Prefeito de São Rafael viaja a Brasília em busca de recursos para o município
-
Destaque21 horas ago
São Rafael é contemplado no Novo PAC com nova Escola de Educação Infantil, confirma Governo Federal
-
Destaque8 horas ago
Prefeitura de São Rafael publica nova portaria com CNPJ corrigido da empresa contratada após denúncia da imprensa
-
Destaque1 dia ago
Vereador de São Rafael recebe diária superior à do prefeito em viagem ao mesmo destino
-
Destaque2 dias ago
Prefeitura de São Rafael abre crédito suplementar de R$ 2,78 milhões para Saúde, Educação, Iluminação e outras áreas