Rio Grande do Norte
Mãe tentou proteger o filho bebê em desabamento de falésia em Pipa e morreu abraçada a ele

Um casal e um bebê morreram após parte de uma falésia desabar no início da tarde de hoje (17) na praia de Pipa, um dos principais destinos turísticos do Rio Grande do Norte.
Stella Souza psicologa, uma das vítimas do desabamento de falésia na praia de Pipa, tentou proteger o filho no momento do acidente. Ela foi encontrada abraçada ao filho de 1 ano, segundo testemunhas. O marido de Stella, Hugo Pereira, de 32 anos, também morreu soterrado.
Hugo participou de uma reportagem em 2017 nesta época, o jovem tinha 28 anos e morava em Búzios, no Rio de Janeiro, em um carro adaptado. Ele viajava o mundo com uma cachorra. Atualmente ele era gerente de um hotel nas proximidades.
O empresário náutico Igor Caetano testemunhou o acidente e tentou socorrer as vítimas. Ele contou que a mãe abraçou o filho na tentativa de protegê-lo no momento do desabamento.


O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, determinou que a Secretaria Nacional de Defesa Civil apure as causas do acidente nas falésias da praia da Pipa, no litoral Sul do Rio Grande do Norte, que causou a morte de três pessoas.

-
Política6 dias ago
Câmara de São Rafael exige explicações sobre contratos com empresas de fora do município
-
Destaque5 dias ago
Prefeitura de São Rafael ignora prazo e alunos seguem com cadernos de outro município
-
Destaque4 dias ago
Deputada Natália Bonavides destina R$ 200 mil para a Saúde de São Rafael por meio de emenda articulada pelo vereador Arthur Marinheiro
-
Rio Grande do Norte5 dias ago
Morte de bebê de 8 meses após ingerir açaí é investigada como envenenamento no RN;
-
Destaque8 horas ago
Uso de R$ 4 mil em diárias para evento de interesse pessoal de vereador gera críticas em São Rafael