COVID-19
Governadora Fátima Bezerra se reuniu com prefeitos na tarde desta segunda-feira (15) para tratar de novas medidas contra a covid-19

A governadora Fátima Bezerra Juntamente com secretários de sua gestão, se reuniu com prefeitos, incluindo o presidente da FEMURN, Anteomar Pereira da Silva.
A reunião foi realizada por conferência online, e segundo a publicação nas redes sociais da Governadora, se dá pele razão da continuidade ao diálogo em prol das ações do #PactoPelaVida no estado do Rio Grande do Norte.

O último Decreto publicado pelo Governo Estadual tem vigência até 17 de março de 2021 e com essa reunião de hoje, tudo indica que novas medidas, em combate a covid-19, serão tomadas.
A governadora, Fátima Bezerra, mais cedo, participou da solenidade de entrega do documento Pacto Pela Vida e pelo Brasil – O Povo Não Pode Pagar com a Própria Vida – ao coordenador do Fórum dos Governadores, José Wellington Barroso de Araújo Dias, governador de Piauí.
A solenidade virtual foi acompanhada por governadores e pelas seis entidades que assinam o documento, entre elas: a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos Dom Paulo Evaristo Arns (Comissão Arns).
O documento declara apoio aos esforços de governadores e prefeitos para garantir o cumprimento das medidas sanitárias de proteção, paralelamente à imunização rápida e consistente da população, neste momento de profunda crise e recrudescimento da pandemia. Após pouco mais de um ano do surgimento dos primeiros casos da doença, no Brasil, a média diária de mortes supera as 2 mil pessoas. Por todo o país, mais de 270 mil vidas já foram perdidas.
-
Política2 dias ago
Câmara de São Rafael exige explicações sobre contratos com empresas de fora do município
-
Destaque4 dias ago
Denúncia aponta possível desvio de função no serviço público em São Rafael (RN)
-
Destaque24 horas ago
Prefeitura de São Rafael ignora prazo e alunos seguem com cadernos de outro município
-
Rio Grande do Norte20 horas ago
Morte de bebê de 8 meses após ingerir açaí é investigada como envenenamento no RN;