COVID-19
Mulher morre de Covid nove dias depois de perder o marido para a doença no interior do RN

Um casal morreu de Covid-19 com nove dias de diferença de um para o outro na cidade Caicó, na região Seridó do Rio Grande do Norte.
Maria do Socorro da Silva, de 67 anos, faleceu neste domingo (28) por complicações da doença. Ela já havia perdido o marido, Manoel Ferreira da Silva, de 66, no dia 19 de novembro, também para o coronavírus.

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), Maria do Socorro não estava vacinada com nenhuma das doses contra a Covid. A pasta não confirmou se Manoel recebeu o imunizante.
Antes de morrer, o casal ficou internado na mesma unidade de saúde, o Hospital do Seridó, após a doença agravar.
Maria trabalhou na secretaria de uma escola estadual e estava aposentada há mais de dois anos. Já Manoel era músico e era conhecido na cidade como “Manoel Baterista”.
Marido e mulher deixaram quatro filhos e netos. Os familiares não quiseram falar sobre as mortes.
Nas últimas 24 horas, segundo a Sesap, duas pessoas morreram por causa da Covid no estado. Além de Maria, em Caicó, a outra morte confirmada foi na cidade de São José de Mipibu.
-
Política5 dias ago
Câmara de São Rafael exige explicações sobre contratos com empresas de fora do município
-
Destaque4 dias ago
Prefeitura de São Rafael ignora prazo e alunos seguem com cadernos de outro município
-
Destaque3 dias ago
Deputada Natália Bonavides destina R$ 200 mil para a Saúde de São Rafael por meio de emenda articulada pelo vereador Arthur Marinheiro
-
Rio Grande do Norte4 dias ago
Morte de bebê de 8 meses após ingerir açaí é investigada como envenenamento no RN;