CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

A cidade de São Rafael possivelmente tem mais casos POSITIVOS de covid-19

Published

on

O Jornalismo da Nossa FM fez um levantamento de possíveis novos casos de coronavírus no Município de São Rafael.

Segundo o ultimo boletim epidesiológico da Secretaria de Saúde Pública do Rio Grande do Norte ( SESAP ) divulgado em 22/04 confirma 3 pessoas que testaram positivo para covid=19; Um idoso de 73 anos que veio a óbito e mais duas pessoas, uma do sexo masculino (31 anos) e outra do sexo feminino (55 anos).

Segunda informações extraoficial: Já existe mais 1 caso confirmado no município, no entanto a SESAP ainda não divulgou. Neste caso, a cidade de São Rafael já passaria a ter 4 casos confirmados no município.

Existe também uma dificuldade para saber com exatidão quantas pessoas já estão infectadas no município. Nossa equipe colheu informações de populares, que na cidade algumas pessoas que fizeram o teste particular e deu positivo para covid-19, no entanto, a nossa reportagem não pode confirmar as vericidades deste boato. Segunda informações, que algumas pessoas que testaram positivo, não procuraram a Secretaria de Saúde do Município.

Em conversa de grupos de whatsapp a firma que “possivelmente” essas supostas pessoas infectadas não sentiram sintomas ou prefeririam não revelar que estariam com o vírus e a preocupação é que estes “supostos infectados” não use da boa consciência e esteja circulando normalmente no meio das pessoas.

O Jornal da 87 vai está conversando com o Gabinete de Crise do Município nesta sexta feira (24) onde trataremos mais detalhes sobre este assunto.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA