CONECTE-SE CONOSCO

Rio Grande do Norte

Acidente aéreo em Currais Novos/RN: Saiba quem são as vítimas fatais; moradora relata o momento do acidente

Published

on

Um helicóptero caiu na tarde deste domingo, na zona rural de Currais Novos, após se chocar com uma linha de transmissão de energia. Os três ocupantes da aeronave morreram.

O helicóptero é da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf). Em nota, a empresa informou que funcionários faziam uma “inspeção aérea de rotina” na região.

A Chesf está em grande pesar mediante o fato e está adotando todas as providências pertinentes junto aos órgãos competentes, priorizando a assistência às famílias das vítimas.

Chesfianos
Piloto – Juberson Coelho Coimbra
Data de admissão – 01/11/1987
Data de nascimento – 26/09/1956 (65 anos)

Inspetor de Linha – Robson Deusdette de Melo Araujo
Data de admissão – 15/08/2011
Data de nascimento – 31/01/1987 (35 anos)

Inspetor de Linha – Francisco Wilson da Silva
Data de admissão – 09/09/2010
Data de nascimento – 24/03/1970 (52 anos)

Moradora das proximidades onde ocorreu o acidente, essa senhora relata que ouviu todo o barulho da queda do helicóptero.

Moradora relata o acidente

Acidente

Três pessoas estavam na aeronave: O piloto Juberson Coelho Coimba e os técnicos em inspeção de linhas de transmissão Robson Deusdette de Melo Araújo e o curraisnovense Francisco Wilson da Silva. Todos morreram ainda no local.

A CONSERN informou que a colisão, afetou o fornecimento de energia de 118 mil clientes em 22 municípios da região do Seridó, às 13h36 deste domingo., São Rafael/RN também teve a rede de internet afetada pela tragédia.

Segundo a Sesed, as causas e circunstâncias da queda do helicóptero ainda não são conhecidas. As autoridades competentes farão a investigação necessária.

Com informações do blog Jair Sampaio

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA