CONECTE-SE CONOSCO

Geral

Após aglomerações São Rafael/RN volta a registrar casos de coronavírus

Published

on

Após algumas semanas sem registros de coronavírus, chegando a zerar os casos no município de São Rafael, agora, volta a registar novos casos.

No boletim epidemiológico de hoje 03/11/2020, mostra um aumento nos casos; são: 05 casos confirmados em fase de transmissão, ainda há 04 casos suspeitos que devem apresentar os resultados nestes próximos dias. Apesar dos novos casos, felizmente não a pessoas em internamento hospitalar.

Das 271 pessoas que foram infectadas com a covid-19, 260 venceram o vírus, mas, registrou 06 óbitos durante o período em que a doença se instalou no município. Seis vidas foram perdidas em virtude da covid-19 .

O aumento dos casos recentemente pode ter influência dos constantes eventos políticos na cidade. Além das aglomerações a ausência dos EPIs, como máscara e álcool em gel durante esses eventos são rotineiras.

Veja o boletim detalhado:

Em todo o Estado, um pico sem precedentes de casos de coronavírus ocorreu no estado por volta do dia 15 de outubro, reflexo do relaxamento do isolamento social a partir do mês de setembro. Os pesquisadores destacam que o Rio Grande do Norte é o único estado da região Nordeste a apresentar um aumento ascendente no último dia 15. Neste dia, o RN havia registrado 299 novos casos da doença.

Para evitar a propagação da COVID-19, faça o seguinte:
Lave suas mãos com frequência. Use sabão e água ou álcool em gel.
Mantenha uma distância , evitando aglomerações.
Use máscara.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA