CONECTE-SE CONOSCO

Rio Grande do Norte

Após cancelar carnaval de rua, prefeitura de Caicó veta festas privadas

Published

on

Após anunciar o cancelamento de uns dos maiores carnavais de rua, a prefeitura de Caicó comunicou na noite de ontem (20) que também estão vetadas as festas privadas no período da folia. A decisão foi tomada por conta da alta de casos de Covid e do surto de gripe que têm acometido o estado nas últimas semanas.

Um evento privado anunciado teria atrações como Xand Avião, Nattan, Raí Saia Rodada, Zé Vaqueiro e Léo Santana, entre sábado e segunda-feira de carnaval. A venda de ingressos já havia sido iniciada. A empresa organizada ainda não se manifestou.

Carnaval de Caicó teria shows de Léo Santana, Xand Avião e Nattan — Foto: Reprodução

Em nota divulgada nesta quinta-feira (20), o prefeito de Caicó, Judas Tadeu Alves dos Santos, conta que a nova medida considerou o posicionamento do Comitê Regional de Enfrentamento a Covid-19 e “o aumento substancial dos casos positivos na cidade, além dos atendimentos para Síndromes Respiratórias Graves nas últimas 24 horas”.

No comunicado sobre o cancelamento do carnaval, o prefeito anunciou ainda a ampliação do Centro de Atendimento para Síndromes Respiratórias que, a partir de segunda-feira (24), vai funcionar no Ginásio da Ilha de Sant’Ana, com equipe dobrada de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA