CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Após medidas duras, São Rafael tem redução de casos do coronavírus

Published

on

Os últimos boletins epidemiológicos mostra quadro de melhora da pandemia no município.

O boletim  epidemiológico da Prefeitura de São Rafael/RN, divulgado nesta terça-feira (29/06), trouxe duas informações positivas em relação à pandemia do coronavírus na cidade: a redução do número de casos e a diminuição de internados no hospital local, sem nenhuma transferência de pacientes com gravidades.

No boletim desta segunda-feira, havia 24 suspeitos, destes, 5 foram confirmados e 11 pessoas descartadas para a doença, restando então, 8 pessoas suspeitas, como divulgado no boletim desta terça-feira (29).

Um paciente que estava internado no hospital local, recebeu alta, restando apenas 1 pessoa necessitando de atendimento médico. Não há ninguém transferido com agravamento da doença.

O município já passou por um lockdown e decretos com medidas duras, além do toque de recolher e fechamento da feira-livre desdo dia 17 do mês de maio.

Com a redução de casos o município gradualmente vem retomando também as atividades, como a volta do comércio em geral, atividades físicas e esportivas e também a retomada da feira-livre somente para o seguimento de gênero alimentício.

Confira o último boletim:

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA