CONECTE-SE CONOSCO

COVID-19

Após ultrapassar dois meses sem casos da covid; São Rafael registra mais de 10 casos

Published

on

O Período junino no qual o Rio Grande do Norte se destaca como também, todo o Nordeste, que tem arrastado multidões com a volta das festividades por todo o estado, como por exemplo; “Pingo da Mei Dia” que reuniu mais de 200 mil pessoas em Mossoró e, o São João do Assú 2022 que já registrava alguns movimentos neste período.

Festividades/“Pingo da Mei Dia”

Porém, o estado tem registrado aumento dos casos da covid-19. No último dia (10), o Rio Grande do Norte registrou, nas últimas 24 horas, 421 casos confirmados de covid-19. Dez dias atrás, o número registrado em 24 horas foi de 96 casos. O aumento é de 338%.

Coronavírus/mostra

Casos dispara em São Rafael/RN

O boletim epidemiológico divulgado pela Saúde do Município, através das redes sociais da prefeitura, mostrou um aumento inesperado dos casos da doença, levando em consideração que o último registro de casos confirmados ocorreu na data de 22 de março de 2022.

O município já ultrapassava dois meses sem casos confirmados da covid e até mesmo suspeitos.

Porém, nesta segunda (13), onze casos foram positivados para a doença, gerando um sinal de alerta para os são-rafaelenses.

Veja o Boletim abaixo:

Boletim Municipal

Com relação aos infectados temos as seguintes informações repassadas pela coordenadora da vigilância epidemiológica de São Rafael; Ilany Kelly:

Casos totalizados: 11 positivos

  • 10 pessoas com 3° dose de reforço
  • 1 com 2° dose
  • Idade dos infectados: Entre 40 a 82 anos
CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA