CONECTE-SE CONOSCO

Copa do mundo

Argentina é a primeira finalista da Copa do Catar

Published

on

A Argentina é a primeira finalista da Copa do Catar. Os hermanos derrotaram a Croácia por três a zero no estádio Lusail. A vitória azul e branco começou aos 33 minutos quando Álvarez foi derrubado dentro da área pelo goleiro Livakovic. Messi foi para a cobrança e chuto forte no alto para abrir o marcador e torná-lo o maior artilheiro argentino em Copas com onze gols.

Ainda no primeiro tempo, Julián partiu no contra-ataque. O atacante do Manchester City, de vinte e dois anos, avançou sobre a zaga e no bate-rebate ficou cara a cara com o arqueiro croata para ampliar a placar.

Na etapa final, Messi avança pela esquerda, bota o adversário pra dançar e rola na medida para Julian Alvarez marcar mais uma vez.

Esta será a sexta final de Copa dos Argentinos, que foram campeões em 78 jogando em casa e, no México em 86. Em 1930, 1990 e 2014 ficaram com o vice-campeonato.

Para chegar até a decisão do Catar, os argentinos começaram perdendo para a Arábia Saudita por 2 a 1. Mas se recuperaram, na sequencia, ficando com a liderança do grupo C após superar México e Polônia por dois a zero.

Nas oitavas, venceram a Austrália por dois a um e nas quartas passaram nos pênaltis após empate em dois a dois com os holandeses.

O adversário dos sul-americanos sai, nesta quarta-feira (14), do confronto entre França e Marrocos.

Veja os melhores momentos:

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA