CONECTE-SE CONOSCO

Policial

Assalto em residência no Bairro Soledade II: Criminosos roubam 25 mil reais e celulares

Published

on

Na manhã desta quinta-feira, 01 de junho, por volta das 5:50 da manhã, uma residência localizada na rua João Rodrigues De Melo, próxima ao bar de Joza, no Bairro Soledade II, foi alvo de um assalto. Dois indivíduos invadiram a casa e levaram cerca de 25 mil reais em dinheiro antes de fugirem sem deixar pistas.

Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, os criminosos chegaram à residência e chamaram pelo nome de Dona Ivonete. Ao se aproximar do portão, um dos assaltantes afirmou que seu marido, conhecido como “Pebinha”, havia enviado-os para buscar algumas coisas.

Acreditando que se tratava de trabalhadores associados ao seu esposo, Dona Ivonete se aproximou da porta. No entanto, ao se aproximar, o assaltante apontou uma arma de fogo para ela e anunciou o assalto. Sob ameaças, ela abriu a porta e os criminosos ordenaram que ela e seu filho permanecessem quietos, assegurando que não lhes fariam mal.

A filha de Dona Ivonete relatou que os assaltantes exigiram o dinheiro. Inicialmente, ela negou possuir qualquer quantia, mas os criminosos persistiram e dirigiram-se ao quarto. Foi então que Dona Ivonete abriu uma gaveta e entregou o dinheiro aos assaltantes.

Segundo a filha do casal, um dos assaltantes demonstrava nervosismo, enquanto o outro permanecia mais calmo. Ela não conseguiu distinguir claramente o tipo de arma utilizada, mas reconheceu que se tratava de um revólver.

Além do dinheiro, os criminosos também levaram o celular recém-adquirido por Dona Ivonete, que havia pago apenas a primeira parcela. Um segundo celular pertencente ao filho também foi levado. Antes de fugir, os assaltantes solicitaram que as vítimas retirassem os chips e cartões de memória dos aparelhos.

A filha do casal expressou alívio ao afirmar: “Graças a Deus, eles não fizeram nada com minha mãe e com meu irmão”.

O sargento Adão, comandante do Destacamento de Polícia Militar de São Rafael, informou que os criminosos roubaram uma quantia estimada em pouco mais de 25 mil reais da vítima.

A Polícia Militar realizou diligências na cidade após o ocorrido. Segundo o relato das vítimas, os assaltantes eram dois indivíduos, um magro e alto, e o outro moreno. No entanto, até o momento, nenhum suspeito foi localizado pelas autoridades.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA