CONECTE-SE CONOSCO

COVID-19

ATENÇÃO: Restrições da feira livre municipal em São Rafael

Published

on

A Prefeitura Municipal de São Rafael, através da Secretaria de Agricultura Pecuária Pesca e Meio Ambiente- SEMA, vem a público comunicar as restrições temporárias da Feira Livre, que é realizada as segundas-feira, no município.

A decisão foi tomada, de acordo com o DECRETO Nº 30.419, DE 17 DE MARÇO DE 2021. E segue as, recomendação nº26 da Secretaria de Estado da Saúde Pública no Estado do Rio Grande do Norte- SESAP, no qual dá, as devidas restrições para execução da Feira Livre até que a situação da pandemia de COVID-19 sejam consideravelmente contidas.

Das restrições:
Fica permitido apenas a comercialização de produtos do gênero alimentício, sendo vedada o consumo no local. Seguindo as orientações da OMS e do Ministério da Saúde e as Recomendações Do Comitê de Especialistas da SESAP-RN, a Prefeitura Municipal de São Rafael tem adotado uma série de atitudes e medidas na prevenção e enfrentamento da pandemia pelo novo coronavírus a COVID-19, enfatizando a importância do Isolamento Social neste momento atípico que o mundo está vivendo, diz a Nota.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA