CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Avião com jogadores e presidente do Palmas Futebol cai no Tocantins; há mortos

Published

on

Ainda não é possível identificar a quantidade de vítimas e nem a identidade, porque os corpos ficaram carbonizados.

Um avião particular de pequeno porte caiu, na manhã deste domingo 24, logo após a decolagem no distrito de Luzimangues, no estado de Tocantins. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a aeronave completamente destruída num matagal onde há uma fumaça cinza. Segundo a TV Anhaguera, o Instituto Médico Legal e o Corpo de Bombeiros confirmaram que há mortos no local. No entanto, ainda não é possível identificar a quantidade de vítimas e nem a identidade, porque os corpos ficaram carbonizados.

A assessoria de imprensa do Palmas Futebol, clube da cidade tocantinense, afirmou à emissora que o avião conduzia o presidente do time, Lucas Meira, e alguns jogadores. Porém, não informou o nome dos atletas. A equipe jogaria na segunda-feira 25 contra o Vila Nova em Goiânia pela Copa Verde. As causas do acidente também ainda não foram reveladas. Repercussão Mesmo sem as confirmações oficiais dos mortos, times de futebol e entidades se pronunciaram nas redes sociais lamentando o acidente e a morte das vítimas. A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) afirmou que “o futebol está de luto”.

O Atlético Clube Goianiense publicou: “O Atlético recebeu com tristeza e consternação a notícia do acidente aéreo. O clube se solidariza com os amigos e familiares”. Já o Vila Nova, que enfrentaria o clube na segunda-feira, publicou uma nota de pesar e disse estar trabalhando para a mudança da data do jogo. “O Vila Nova Futebol Clube recebe com consternação e profunda tristeza a notícia sobre o acidente aéreo. O Vila Nova deseja que todos os amigos e familiares das vítimas sejam consolados no colo do Pai neste momento de tamanha angústia e tristeza. O clube afirma, ainda, que corroborará com o adiamento da partida e fará homenagem aos ocupantes no jogo da próxima quinta-feira, 28, pelo Campeonato Goiano”, diz trecho do documento.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA