São Rafael Notícias

A informação em tempo real – Sâo Rafael RN

Política Rio Grande do Norte Social

Bancada feminina do senado solta nota de repúdio contra fala do Senador Styvenson

Segundo a nota “nada pode justificar a validação de atos e condutas inadmissíveis que revelam a violência estrutural, cultural e histórica da nossa sociedade”, referindo-se às palavras ditas pelo Senador Styvenson, ao comentar o caso de uma mulher com uma criança no colo foi agredida por um policial militar durante uma ocorrência.

Senador Styvenson Valentim/caso da mulher agredida por PM

O senador Styvenson Valentim (PODE) voltou a gravar um vídeo em que se manifestou sobre o caso. Visivelmente irritado, ele disse que iria procurar ouvir as duas partes para saber o que realmente aconteceu para que o policial batesse na mulher.

 

Na live o parlamentar ainda reconhece que errou na escolha das palavras: “Usei a palavra ‘merecer’ de forma equivocada. Isso é indiscutível”. Ele admitiu ter usado palavras ambíguas. “Quando disse ‘tapa bom’ foi porque foi tapa bem dado, que pegou em cheio e o ‘merecer’ foi o que foi que é aconteceu para levar”, explicou.

“Agora eu vou atrás do policial que está afastado e na casa da mulher”, avisou. “Se não aconteceu nada o policial precisa de internação”, disse em outro trecho.

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA COM ALGUÉM:
  •  
  •  
  •  
  •  

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.