CONECTE-SE CONOSCO

Ataques no RN 2023

Bandidos explodem bomba na Ponte de Igapó e PRF foi acionada

Published

on

Uma grande explosão na parte de baixo da Ponte de Igapó foi ouvida no final da tarde/início da noite de hoje (21), as 17h30, um horário de pico de trânsito no local.

A explosão seria consequência de um artefato explosivo que pode ter sido colocado no local por “bandidos da comunidade Beira-Rio”, que fica no lado da zona Norte de Natal, conforme informou de forma preliminar a Polícia Militar.

Nesta terça, o RN completou uma semana sob ataques criminosos, após a ordem de “salve” decretada por uma facção criminosa.

Após a explosão, a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegaram a interditar o sentido Centro – Zona Norte, para analisar a estrutura da ponte. Contudo, após constatar que não houve prejuízo a estrutura, o trânsito foi liberado por volta das 18h45.

“O pessoal do BOPE chegou ao local e constatou que não houve nenhum dano estrutural. Foi mais o barulho e a fumaça mesmo. Eles analisaram também a outra cabeceira da Ponte para analisar”, afirmou o Capital Câmara, da Polícia Militar.

Segundo o PM, a área da Ponte passará a ser policiada de forma mais intensa a partir de agora, diante da possibilidade de novas interdições provocarem muito impacto no trânsito.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA