CONECTE-SE CONOSCO

Brasil

Bolsonaro liga para a família de tesoureiro do PT assassinado

Published

on

Na conversa por videochamada intermediada pelo deputado Otoni de Paula (MDB), Bolsonaro se demonstrou preocupado com o impacto do assassinato na imagem do governo. O presidente convidou os familiares de Arruda para uma visita a Brasília para conversar com a imprensa e “mostrar o que aconteceu”.

“A possível vinda de vocês a Brasília, se vocês concordarem, qual é a ideia? É ter uma coletiva para a imprensa que vocês falem o que aconteceu de fato […] Vocês teriam a imprensa na frente de vocês para mostrar o que aconteceu”, disse Bolsonaro.

“Se bem que a imprensa dificilmente vai voltar atrás do que escreveu até agora. Porque grande parte da imprensa tem esse objetivo de desgastar o meu governo”, acrescentou. Bolsonaro também acusou a imprensa de supervalorizar o papel dele na atual polarização política no Brasil.

Bolsonaro liga para família de petista assassinadohttps://t.co/TcuJcfp02Q pic.twitter.com/eYkesOgTJW— Guilherme Amado (@guilherme_amado) July 12, 2022

“Vocês nunca viram eu estimulando qualquer tipo de atrito, apesar de grande parte da imprensa dizer exatamente o contrário”, afirmou.

Além do pedido, o presidente lamentou o ocorrido e afirmou que “nada justifica” o assassinato.

“Por mais que, porventura, tenha tido uma troca de palavras grosseiras […] não justifica o cara voltar armado e fazer o que fez. No meu entender, nada justifica o que aconteceu”, disse.

Fonte: O Antagonista 

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA