CONECTE-SE CONOSCO

Economia

Bolsonaro volta a defender isolamento vertical e diz que medida depende de estados e municípios

Published

on

Durante reunião, por videoconferência, com empresários e o om o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, o presidente Jair Bolsonaro voltou a dizer que a flexibilização do isolamento social e o funcionamento do comércio e das indústrias depende de estados e municípios.

A demanda dos participantes da reunião girou em torno de pedidos para a retomada da economia. O ministro-chefe da Casa Civil, Braga Neto, sinalizou que já pediu orientação sobre o assunto ao ministério da saúde.

Pela manhã, o presidente Bolsonaro conversou com apoiadores e jornalistas, ao deixar o Palácio da Alvorada. Ele chegou a fazer críticas a decretos de isolamento de alguns governadores e fez um apelo pela flexibilização das medidas.

Também no Alvorada, o presidente disse que vai conversar de forma mais detalhada com o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, a respeito da prorrogação, para quatro meses, da suspensão de pagamentos de parcela da casa própria financiada.

Reportagem: Sayonara Moreno Fonte: EBC

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA