Economia
Bolsonaro volta a defender isolamento vertical e diz que medida depende de estados e municípios

Durante reunião, por videoconferência, com empresários e o om o presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, o presidente Jair Bolsonaro voltou a dizer que a flexibilização do isolamento social e o funcionamento do comércio e das indústrias depende de estados e municípios.
A demanda dos participantes da reunião girou em torno de pedidos para a retomada da economia. O ministro-chefe da Casa Civil, Braga Neto, sinalizou que já pediu orientação sobre o assunto ao ministério da saúde.
Pela manhã, o presidente Bolsonaro conversou com apoiadores e jornalistas, ao deixar o Palácio da Alvorada. Ele chegou a fazer críticas a decretos de isolamento de alguns governadores e fez um apelo pela flexibilização das medidas.
Também no Alvorada, o presidente disse que vai conversar de forma mais detalhada com o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, a respeito da prorrogação, para quatro meses, da suspensão de pagamentos de parcela da casa própria financiada.
Reportagem: Sayonara Moreno Fonte: EBC
-
Política23 horas ago
Câmara de São Rafael exige explicações sobre contratos com empresas de fora do município
-
Destaque3 dias ago
Denúncia aponta possível desvio de função no serviço público em São Rafael (RN)
-
Destaque1 hora ago
Prefeitura de São Rafael ignora prazo e alunos seguem com cadernos de outro município