CONECTE-SE CONOSCO

Rio Grande do Norte

Cinco pessoas ficaram feridas em incêndio em Parnamirim; duas em estado grave

Published

on

O incêndio começou por volta das 14h30 desta quarta-feira. Com o acendimento dos fogos de artifício, os explosivos destruíram o teto do local e tiveram a efetivação do efeito pirotécnico no ar.

O galpão que armazenava o material fica no bairro de Passagem de Areia, em Parnamirim.O aposentado Alcimar Nogueira, 65 anos, estava dormindo quando um barulho contínuo de explosões começou na tarde desta quarta-feira (28), no bairro Passagem de Areia, em Parnamirim.

O barulho era decorrente de um incêndio que atingiu um galpão que armazenava fogos de artifício a cerca de 500 metros da residência do idoso. “Eu estava dormindo na hora e acordei com o barulho dos fogos de artíficio. Pensei até que o prédio estava caindo”, relatou Alcimar Nogueira.Ele relata que o barulho durou cerca de 30 minutos, com mais intensidade nos primeiros quinz.

Os bombeiros foram acionados e mobilizou seis viaturas para o loca. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram ao local para socorrer as vítimas.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA