CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Confirmado a presença dos três candidatos a prefeito ao 01º Debate Eleitoral 2020 em São Rafael-RN

Published

on

A Rádio Nossa FM recebeu a confirmação dos três candidatos a prefeito de São Rafael que irão participar do Debate que será realizado no dia 09 de Novembro de 2020 as 10:00h da manhã.

O evento acontecerá nos estúdios da Emissora sem a presença de comissões ou aliados dos candidatos, a diretoria da emissora informou que só participarão do evento, os candidatos, acompanhados de apenas um assessor cada. As medidas de poucas pessoas no evento, se dá devido a pandemia do coronavírus e não cause aglomerações. Todas as medidas de higienização e proteção aos participantes serão tomadas, assim, como uso obrigatório de mascaras durante o evento.

Na última reunião realizada em 19 de outubro de 2020 foi aprovado data do evento e na ocasião, foi repassada a minuta do regramento para o debate eleitoral. A direção da direção da emissora, conduziu os encontros, explicando aos representantes dos candidatos as regras, afim de atender todos os partidos e em uma data que ficasse bom para ambos, comum acordo, foi escolhido a data de 09 de novembro de 2020 as 10:00h da manhã.

O debate será retransmitido AO VIVO por uma LIVE no página do facebook da emissora e será apresentado pelos jornalistas: Jarlino Alves e Edineide Santos e para mediar o evento, emissora convidou o jornalista, Fagner Alexandre, da Radio Ouro Negro de Alto do Rodrigues. Fagner Alexandre é um jornalista com uma vasta experiência no ramo do rádio e atualmente é o locutor padrão da Rede Gol Supermercados no RN.

A emissora escolheu o mediador de outra cidade, para que evento se torne ainda mais isonômico e transparente“, afirmou a direção da emissora.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA