URGENTE: Confirmado primeiro caso de coronavírus em Mossoró

URGENTE: Confirmado primeiro caso de coronavírus em Mossoró

A secretaria de Saúde do Rio Grande do Norte informou, na noite deste sábado (21), que subiu para 9 o número de casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) no estado. Os novos casos foram registrados em Natal, Parnamirim e Mossoró.

Parnamirim

Em Parnamirim, a paciente é uma mulher de 28 anos com histórico de contato com um caso confirmado de Covid-19 residente na cidade de Natal. Ela passa bem e está seguindo as recomendações de isolamento preconizadas no seu município de residência.

Natal

Outro caso confirmado por Covid-19 é de uma munícipe de Natal de 41 anos, do sexo feminino, com histórico de contato com caso confirmado de pessoa residente na cidade do Recife (PE). Ela também passa bem e está seguindo as recomendações de isolamento preconizadas no seu município de residência.

Mossoró

O último caso confirmado na noite deste sábado (21) por Covid-19 é de um residente de Mossoró – o primeiro confirmado neste município. Trata-se de um paciente com 55 anos, do sexo masculino, com histórico de contato com caso suspeito de Covid-19. Ele passa bem e está seguindo as recomendações de isolamento preconizadas no seu município de residência.

Fonte: Agora RN

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA COM ALGUÉM:
  •  
  •  
  •  
  •  

Jarlino Alves

Redator e Jornalista WhatsApp: 84 9 8730-7879

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *