CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Conselho Tutelar de São Rafael/RN firma parceria com Polícia Militar para reforçar a segurança da Criança e do Adolescente.

Published

on

A reunião aconteceu nesta segunda feira, 08, na sede do Conselho Tutelar do Município.

A Polícia Militar de São Rafael, com a representação do Sargento Galdino, busca a cada momento reforçar a segurança e a ordem do município. Desta vez, o Sargento firma parceria com o Conselho Tutelar, a estratégia é mapear os pontos no tocante a segurança da criança e o adolescente.

Na reunião com os Conselheiros, o 1⁰ Sargento do destacamento da Polícia Militar de São Rafael, Galdino, firmou parceira entre a polícia militar e o Conselho Tutelar. Na oportunidade, também foi pautado sobre a proibição do fornecimento de bebida alcoólica à criança e ao adolescente, sua entrada e permanência em bares e casas de jogos, bem como, as possíveis penalidades que seus proprietários ou responsáveis incorrerão. A parceira entre o colegiado a polícia militar e a sociedade trará um resultado positivo.

O Sargento Galdino também é o autor do projeto “Combatendo a Violência na Comunidade”. O destacamento da PM, cada vez, destaca os trabalhas em prol da segurança a todos rafaelenses e agora pretende fornecer apoio ao Conselho Tutelar do Município.

Para garantir a ordem e a segurança, a Polícia Militar de São Rafael,  ganhou mais dois agentes como reforços para o município, anteriormente, eram apenas 8, e agora o destacamento conta com 11 policias a serviço da população.

Ouça a matéria.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA