CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Convenção do PL-MDB na segunda-feira (14) confirmará candidaturas municipais em São Rafael/RN

Published

on

O Partido Liberal (PL) vai confirmar as candidaturas de prefeito, vice-prefeito e vereadores no município de São Rafael/RN em convenção marcada para esta segunda-feira (14). O encontro vai ser repercutido no facebook e instagram, a partir das 18 horas. Em razão da pandemia da Covid-19, o evento de forma presencial só contará com a participação de alguns convencionais e pré-candidatos.

“Será um evento diferente, realizado de forma virtual. Estão todos convidados a participarem a Convenção do PL de São Rafael, onde serão escolhidos os candidatos a Prefeito e a Vereadores que concorrerão no pleito do próximo dia 15 de novembro”, disse o pré-candidato a prefeito Reno Marinho.

Durante o evento, serão debatidos os seguintes temas: deliberação sobre formação de coligação para eleição majoritária; denominação da coligação (se aprovada); escolha de candidatos à chapa majoritária; escolha de candidatos à chapa proporcional, com sorteio do número que deva corresponder a cada candidato; dentre outros assuntos.

Reno Marinho que já tem a chapa formada para sua pré-campanha, seguirá junto com seu vice. Reno Marinho foi eleito em 2016, e faz sua pré-campanha novamente com Maguinho, formando uma “chapa puro-sangue”.

Carlos Magno Figueiredo, “Maguinho”, foi vereador por um mandato, e se tornando vice-prefeito nas eleições de 2016 ao lado do seu atual companheiro de chapa. Já Reno Marinho, que está a prefeito atualmente, tenta sua releição por mais 4 anos em São Rafael.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA