CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

CORONAVÍRUS: São Rafael-RN ZERA o número de pessoas com infecção da doença

Published

on

Município soma 9 casos confirmados da doença; são 8 pacientes curados e uma mortes.

Uma boa notícia vem de São Rafael. O boletim referente à Covid-19 da Prefeitura de São Rafael-RN, divulgado nesta sexta-feira, dia 15, confirmou que na cidade não há mais pacientes em tratamento que foram diagnosticados com a doença. O município chegou a ser primeiro da região do Vale do Assú e o segundo no RN com maior índice da doença por números de habitantes.

Até esta sexta-feira havia 9 pessoas da cidade que foram contaminados com o vírus. Desse número, 8 são consideradas curadas e infelizmente um óbito. Com apenas um óbito e nenhum outro paciente com a necessidade de internação segundo Luana Carvalho, Secretária de Saúde do Município.

“Fechamos a semana com esta boa notícia. Zeramos os casos após 27 dias, quando registramos o primeiro caso de Covid-19 no município. Agora é não afrouxarmos, precisamos manter e até mesmo aumentar o nosso cuidado com o contágio. Se conquistamos bons números nesta semana é graças ao isolamento realizado no início,quando notificado o primeiro caso positivo. A população vem seguindo as restrições e normas decretadas pela prefeitura, ficando em casa sempre que possível, usando máscaras e reforçando os cuidados de higienização”, destacou o prefeito, Reno Marinho

Boletim dos casos de coronavírus em São Rafael-RN divulgado nesta sexta-feira, dia 15
CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA