CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Costureiras de São Rafael-RN fabricam máscaras para os Hospitais da grande Natal

Published

on

A produção de mascaras é feita por um grupo de costureiras da cidade, que nesse momento de quarentena, cada uma improvisou seu trabalho dentro de casa. O trabalho tem o apoio do Prefeito Reno Marinho e do vereador e Presidente da Câmara, Fábio de Lulu.

São fabricadas e embaladas na cidade e encaminhadas por uma empresa responsável pela entrega dos produtos para grandes hospitais da capital do estado.

Fábio de Lulu, presidente da Câmara Municipal de São Rafael, disse que além de produzir no momento como este de crise, também, vai deixar um rendimento para cada uma destas famílias. Hoje tem em torno de 13 a 14 pessoas produzindo, nas suas próprias casas, ganhando seu sustento.

Apesar do momento critico vivenciados por todos, devido a pandemia mundial do Covid-19 onde temos toda população do nosso município em quarentena tivemos que achar um meio para podermos ajudar nosso povo.

Como todos sabem temos um projeto de renda e empregos através da área têxtil aqui em São Rafael RN, aonde desde 2017 venho junto ao prefeito Reno, buscando parcerias para trazer empresas para se instalarem em São Rafael RN, e com isso conseguimos trazer uma empresa para produção de máscaras para os maiores hospitais do RN. Deslocamos as máquinas para as casas das costureiras e foi firmado a entrega da matéria prima junto ao empresário para que elas “costureiras” fizessem a produção.


Eu como Vereador fico muito feliz em ver que realmente estamos contribuindo para o desenvolvimento da nossa cidade, mesmo nos momentos mais difíceis e críticos que já passamos.


Quero agradecer ao prefeito Reno Marinho pelo apoio e dizer que não podemos baixar a cabeça diante dessa situação que estamos vivenciando, vamos nos manter em casa tomando todas as precauções, e pedir a Deus que passe logo essa pandemia
.” Acrescentou, Fábio de Lulu.

Vídeo divulgado
CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA