São Rafael Notícias

A informação em tempo real – Sâo Rafael RN

COVID-19 São Rafael

Covid-19: Após ter mais 900 pessoas com a D2 em atraso São Rafael vacina mais de 400 pessoas em um dia

Equipe da saúde pública de São Rafael, vacinou 420 pessoas, somente no último sábado, durante a realização do dia ”D”contra a covid-19.

Aação teve o foco de imunzar com apenas a 2° dose pessoas que estão com a D2 em atraso. A imunização iniciou as 7h da manhã e finalisou as 17h.

Vale ressaltar que São Rafael tinha cerca de 971 pessoas com doses em atraso. E na manhã desta segunda-feira (01/11), esse número reduziu bastante e há, apenas 506 pessoas em atraso.

A Câmara Técnica de Vacinação do Rio Grande do Norte deliberou, na última quarta-feira (27) sobre a aplicação da D2 da Pfizer em pessoas que tomaram a primeira dose da vacina Oxford/Atrazeneca, o motivo da mudança é o desabastecimento da vacina de Orford/Astrazeneca em todo o país.

O município de São Rafael, também, aderiu a recomendação e imunizou pessoas com a 2° dose da Pfizer, que anteriormente haviam recebido a administração com com a primeira dose da Oxford.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, criança, em pé e texto

Agora, de acordo com o RN+ vacina, consultado as 10:00h, totalmente vacinadas são: 5.109, percentualmente isso representa 62% da população rafaelense vacinada. Na última sexta-feira, era apenas 4.613 pessoas que representava 56%.

PARCIALMENTE VACINADAS: Pessoas que receberam a primeira dose, são 6.399 (78%) da população.

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA COM ALGUÉM:
  • 22
  •  
  •  
  •  

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.