CONECTE-SE CONOSCO

COVID-19

COVID-19: Jean Dantas recebe alta após ficar 15 dia internado na UTI

Published

on

O ex vereador havia sido transferido na segunda-feira, 15 de fevereiro 2021, para o Hospital Regional Dr. Nélson Inácio dos Santos em Assú/RN, após 16 dias de muitos desafios, vence a covid-19.

Nesta terça-feira 02, Jean Dantas foi recebido por familiares com aplausos e muita alegria.

Jean Dantas chegou ter seu estado de saúde bastante debilitado, indo para UTI, precisando de 100% de oxigênio, nos dois dias seguintes continuava em estado gravíssimo, a saturação começou a baixar chegando a 80 e a gasometria 50.

Em uma publicação nas redes sociais, sua esposa Ozilma Rodrigues, faz um desabafo e agradecimento pela recuperação de Jean Dantas.

Foram momentos difíceis. Como o médico plantonista do dia, falou: peguei no tubo duas vezes para intubar, mas resolvi aguardar um pouco. E deu certo! Foram muitas orações de toda família e amigos e, Jean começou a reagir, a saturação começou a melhorar e, os demais exames mostravam que ele estava evoluindo. Hoje depois de 14 dias, internado ele está usando um 1 litro de oxigênio e saturando 97/ 98, a gasometria 380 e com previsão de alta para o início da semana. Louvado seja Nosso Senhor Jesus“.

Jean Dantas recebeu alta nesta terça-feira, 2 de março de 2021 .

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA