CONECTE-SE CONOSCO

COVID-19

Covid-19: Prefeito Reno Marinho deve publicar novo decreto nessa quarta-feira (24)

Published

on

A Prefeitura de São Rafael/RN, deve publicar um novo decreto nessa quarta-feira (24), com medidas relacionadas à pandemia da Covid-19.

O prefeito Reno Marinho já havia sinalizado em baixar o novo decreto, com medidas mais restritivas no combate ao coronavírus. E nesta terça-feira (23), compartilhou nos seus stories das redes sociais, uma reunião da FEMURN em conjunto com a Associação dos Municípios do Médio e Alto Oeste Potiguar (AMOP), da Microrregião do Seridó Ocidental (AMSO), Associação dos Municípios do Seridó (AMS) e Associação dos Municípios do Litoral Agreste (AMLAP), que inclusive decidiram seguir, após reunião com a governadora Fátima Bezerra nesta segunda-feira (22), o decreto mais recente do Governo do RN que dispõe sobre as medidas temporárias para a prevenção ao contágio pelo coronavírus.

A posição da federação e das associações se baseia no Decreto n° 30.379, do Governo do Estado, e na recomendação dos Ministérios Públicos Estadual (MPRN), federal (MPF) e do Trabalho (MPT), que emitiram um documento em conjunto também nesta segunda-feira (22), para que os municípios cumpram fielmente os termos do decreto estadual.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA