São Rafael Notícias

A informação em tempo real – Sâo Rafael RN

COVID-19 São Rafael

Covid-19: São Rafael registra mais um óbito; intervalo de apenas 2 dias da 13° morte

O município registra mais um óbito causado pela covid-19, chegando a 14.º.

O Senhor José Gonzaga dos Santos (conhecido por Cachimbo) que teve complicações causadas pela Covid-19, vindo a óbito. A morte foi confirmada pelas mídias sociais da prefeitura. Além da vítima decorrente a covid-19, O município perdeu mais uma rafaelense, a senhora Cesarina Pinheiro de Melo, que veio a óbito por fragilidades causadas pelas comorbidades, e não por coronavírus, como diz a nota abaixo:

São Rafael tem vivido dias difíceis em relação a covid-19. Finalizando o mês de maio, o município registrou 13º óbito pelo coronavírus e após 2 dias, registrou o 14º.

Segundo GovRN, o município potiguar está entre os 10, em pior situação na pandemia no momento.

Pode ser uma imagem de texto que diz "RNG GOV governodorn RIO GRANDE DO NORTE GOVERNO DOESTADO 1-Japi 2-Frutuoso Gomes 3 Itau 4- Carnauba dos Dantas 5 Itajá 10 MUNICÍPIOS EM PIOR SITUAÇÃO 6-Apodi São Rafael 8- Jardim de Piranhas Grossos 10 -Felipe Guerra > 14:43"

Segundo o boletim divulgado nesta quarta-feira 02, pela Secretaria Municipal de Saúde, em apenas 24 horas, foram confirmadas mais 20 pessoas com a covid-19. Ontem havia 37 na fase da infecção e nesta quarta são, 54.

A notícia boa é que 2 pessoas internadas no hospital local, receberam alta, mas, ainda continua 2 pacientes no hospital do município e 8 transferidas. Uma pessoa se recuperando em casa saiu do isolamento, ou seja, com este e mais às duas altas, tivemos 3 pessoas curadas da covid-19.

Nos próximos dias, poderá a haver mudanças nos decretos para contenção da covid-19.

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA COM ALGUÉM:
  • 27
  •  
  •  
  •  

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.