São Rafael Notícias

A informação em tempo real – Sâo Rafael RN

COVID-19 São Rafael

Covid: São Rafael libera dose de reforço para menores de 18 anos; saiba ainda como estão os casos da doença

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a dose de reforço da vacinação contra a Covid-19 em São Rafael está liberada.

Pode ser uma imagem de texto que diz "VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 DOSE REFORÇO LIBERADA PARA MAIORES DE 18 ANOS, QUE TENHAM COMPLETADO 5 MESES DA 2a DOSE É NECESSÁRIO APRESENTAR CPF CARTÃO DE VACINA CENTRO DE SAÚDE PREFEITURADE ÛTRL ORAFAEL MAIS TRABAL LHO, MAIS AVANÇO! sarafael.rn.g PREFEITURA São Rafael"
Prefeitura de São Rafael

Foi iniciada a vacinação da D3 pra faixa etária de 18 a 59 anos. As pessoas que já se encontram com 05 meses da última dose D2, devem comparecer ao Centro de Saúde com o CPF e cartão de vacina.

Vacinação

Os dados consultado as 11:15h, no site rnmaisvacina.lais.ufrn.br/cidadao/.

RN+vacina

O município tem 6.508, pessoas que receberam apenas a 1° dose, ou seja, (81%) da sua população. Já a população totalmente vacinada são 6.109 pessoas, agora chega a marca dos 74% de cidadãos rafaelenses totalmente vacinadas.

DOSES EM ATRASO SÃO:

São Rafael registra apenas 177. Ressaltando que esse número já chegou a 971, segundo informa o site RN+Vacina.

A imunização contra o coronavírus só acontece 15 dias após a aplicação da D2. Segundo especialistas, sem as duas doses a imunização não é considerada efetiva. Mesmo fora do prazo, é preciso completar a imunização para obter uma boa resposta imune e importante para conter novas cepas, como variante delta, que já circula na região central do RN.

3º DOSE – REFORÇO: 996 Pessoas acima de 70 anos que receberam a terceira dose. Já as pessoas imunossuprimidas que receberam a terceira dose são 34.

DOSES RECEBIDAS: O total de doses recebidas para a campanha de vacinação soma 15.511.

DOSES APLICADAS: O total de doses administradas pelas salas de vacina são 13.647.

Nesta semana, o Rio Grande do Norte, chegou a marca de 90% da população acima de 18 anos vacinada contra a Covid-19 com a primeira dose. os dados são do portal RN Mais Vacina.

O percentual representa pouco mais de 2,3 milhões de pessoas em todo o estado.

Covid-19 em São Rafael

O boletim desta quinta-feira (02/12), mostra que mais uma pessoa testou positivo, somando um total, de quatro pessoas confirmadas com a covid-19.

Todos os infetados, cumprem isolamento em suas residências e estão estáveis, sem necessidade de internamento hospitalar.

Os casos suspeitos caíram de 05 para 03.  Os curados somam 882, um paciente curado nas últimas 24h. Óbitos durante a pandemia foram 17.

Vale Ressaltar que o município teve um período sem registro da doença.

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA COM ALGUÉM:
  • 19
  •  
  •  
  •  

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.