CONECTE-SE CONOSCO

COVID-19

Covid: São Rafael; um caso é registrado a cada novo boletim

Published

on

A taxa de transmissão (Rt) no município de São Rafael obteve uma nova elevação. 

Aqui em São Rafael não há paciente em internamento o Hospitalar, nenhum paciente necessitou ser transferido, todos estão estáveis até o fechamento desta matéria. Mas, os casos continuam aumentando, de acordo com os boletins nesta semana tem registrado um novo caso a cada dia. Atualmente temos 09 casos confirmados e 17 como suspeitos de acordo com as informações do boletim divulgado ontem, (03).

Veja os detalhes:

Último boletim divulgado

Em relação aos leitos na região que abrange o município de São Rafael; a Secretaria de Estado de Saúde Pública reabrirá dez leitos críticos de UTI no Hospital São Luís em Mossoró, diante do contexto da pandemia por Covid -19, e a oscilação de casos confirmados e da taxa de ocupação na 2ª Região de Saúde. O anúncio ocorreu na manhã de hoje (04/12).


A Região Oeste no qual São Rafael faz parte, está com 84% dos leitos críticos ocupados.

A taxa de transmissão no município de São Rafael obteve uma elevação e no dia 26 de novembro estava em 2.46 já considerado ZONA DE PERIGO. De acordo com O Laboratório de Inovação tecnológica em Saúde (LAIS) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) na consulta ao site mostra que essa taxa subiu e agora está em 2.63 o que é alarmante para um município de pequeno porte.

Em Geral o Vale do Açú tem 1.10 zona de Risco.

Números do coronavírus no RN

  • 96.855 casos confirmados
  • 2.711 mortes (03 MORTES NAS ÚLTIMAS 24H)
  • 48.821 confirmados recuperados
  • 43.366 casos suspeitos
  • 234.182 casos descartados

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA