CONECTE-SE CONOSCO

COVID-19

Criança de 8 anos morre vítima de Covid-19 em Natal

Published

on

Uma menina de 8 anos, identificada como Karol Matias Alves, faleceu vítima de Covid-19 nesse domingo (11), em Natal, conforme divulgou a Secretaria Municipal de Educação (SME). A criança era aluna do 2º ano da Escola Municipal Professor José de Andrade Frazão, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte de Natal. Segundo a família, a menina não tinha comorbidades diagnosticadas.

A criança apresentou os primeiros sintomas na quarta-feira (07), com dores para urinar. No dia seguinte, sentiu uma febre alta e diarreia, sendo levada pelos pais para uma UPA, em Natal. Na sexta-feira (09), segundo a madrinha, a garota foi internada no Hospital Estadual Maria Alice Fernandes, na zona Norte de Natal, onde chegou a ser ficar em uma UTI.

“Ela era uma criança saudável, que iluminava todos os ambientes onde chegava, brincalhona, adorava cuidar de todo mundo. Karol foi uma filha muito desejada, em que a mãe quase morre no parto para tê-la. Estamos todos em choque, sequer pudemos velar o corpo da maneira certa, porque o caixão teve que ficar fechado”, lamentou a madrinha.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA