São Rafael Notícias

A informação em tempo real – Sâo Rafael RN

Policial

DEICOR prende 04 indivíduos em Natal e apreende mais de 100kg de maconha em apartamento; veja

Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) prenderam, nesta segunda-feira 06, quatros homens e apreenderam 100 kg de drogas, na zona sul de Natal. Durante a ação, foram detidos: Jeandson Lucas de Araújo, conhecido como “Pateta”, 29 anos; Jeferson Rai Dantas, 26 anos; Alysson Alexandre Cunha de Farias, 23 anos e Jeferson Bruno da Silva Costa, 25 anos.

As diligências foram iniciadas após o recebimento de diversas denúncias acerca de um veículo, modelo Gol, de cor preta, que estaria sendo usado por criminosos para distribuir drogas em Parnamirim, os quais possivelmente moravam em um condomínio ou faziam do local ponto para armazenamento da droga.

Foram realizadas investigações e diligências, a fim de verificar a veracidade da informação. As equipes localizaram o veículo no bairro de Nova Parnamirim e, durante o acompanhamento, o carro tentou entrar em um condomínio, na zona sul de Natal. Neste momento, foi realizada a abordagem, sendo encontrada no porta-malas uma certa quantia da droga.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é AVvXsEjuE0sRNz2GZvtGe06kdlgX0gs65gZNZS9ZNCMiEwjSuwIXukX0IJBoKHaIVX4frqlp1A7B44oDk8KADyY40Baqr8eZpIW3-79kkqf_leAo7ONu_dGLIXeB2H2upKXh2BvY2rPmAziIrf6fh2hrAIgq5mtQ2GfSBo63hsvcf3T39C0Y6czbkIYwbcVYNA=w400-h293

Os suspeitos, ao serem questionados, informaram que Jeandson Lucas residia no local, sendo informado o apartamento e bloco. Durante as buscas realizadas no apartamento, foram localizados mais de 100kg de maconha, balança de precisão, fitas e outros objetos utilizados para a prática do tráfico de drogas. Além dos três suspeitos que estavam no veículo, um quarto suspeito foi localizado no estacionamento de um supermercado na zona sul da capital, com 1kg de “crack”.

Os quatro homens foram levados à delegacia, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em seguida, eles foram encaminhados ao sistema prisional onde ficarão à disposição da Justiça.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é AVvXsEgKqzSzOmwtqTxlKrWflrlbq3VHxoqA-aklwdoL-eanxaYtxgknLYtgRyIdcqZh-ZYLVGxqYJS9DXctsnrX2T9Ge2aujqF9BpWHbOd5I6fk4nSQYVa-RRciZNCXDZ9v2cDgGtHgjB4Vxf3dLXQTZ-j1Uv-_bKdYg1RrarI5W2qwOJQzcFXTrdTEY2tN9g=w400-h374

A ação realizada pela DEICOR nesta segunda-feira faz parte da Operação HÓRUS do programa V.I.G.I.A. da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (SEOPI/MJSP). A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, ou dos números da DEICOR: (84) 3232-2862 e/ou (84) 98135-6796 (WhatsApp

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA COM ALGUÉM:
  • 8
  •  
  •  
  •  

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.