CONECTE-SE CONOSCO

Política

Deputada Natália Bonavides destina emenda para calçamento de Rua em São Rafael

Published

on

Deputada federal Natália Bonavides (PT), confirmou nesta quarta-feira (29), por meio de ofício a destinação de uma emenda no valor de 310 mil reais, que deve ser aplicada em obras de calçamento, mais precisamente nas Rua; Santa Maria, (Beco de Zé Pequeno), no Bairro Nova Jerusalém, popularmente conhecido como Rua do Toco (RT).

Foto documento/cedida

A conquista foi possível, através da mediação exercida pelo grupo do PT de São Rafael. São estes: Arthur Marinheiro, Vavá Pescador, Renata Rafaela e Priscila.

Natália Bonavides durante visita a São Rafael

A realização da pavimentação nesta área é de extrema importância para os moradores da localidade, que sofrem, principalmente nos períodos chuvosos, no qual, ocasiona buracos, lama e o crescimento de matos.

Pode ser uma imagem de 11 pessoas, pessoas em pé, árvore e céu
Natália Bonavides durante visita a São Rafael

A pavimentação proporciona conforto à população, melhorares condições de limpeza, contribuindo para a saúde pública, e proporciona níveis satisfatórios de segurança no transporte de pessoas e ainda de mercadorias.

Apesar da emenda ser destinada pela Deputada, para que a obra seja iniciada, faz necessário o pagamento através do Governo do Estado.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA