CONECTE-SE CONOSCO

Brasil

Vazam fotos de autópsia de Marília Mendonça; mãe pede ‘respeito e empatia’

Published

on

Fotos da autópsia de Marília Mendonça, exclusivas do inquérito policial que investiga a morte da cantora em novembro de 2021, vazaram em grupos de WhatsApp. A informação foi confirmada pela equipe da cantora em contato com Splash.

A artista morreu em um acidente aéreo na cidade de Piedade de Caratinga (MG). Robson Cunha, advogado da família de Marília, demonstrou “total indignação com o material divulgado”, segundo nota oficial da equipe da artista.

“A mãe da cantora, dona Ruth, preferiu não se manifestar com relação ao assunto, pedindo apenas que as pessoas tenham respeito e empatia, e entendam que existe uma família que sofre toda vez que situações assim ocorrem”, diz um trecho do posicionamento.

O advogado considera “inconcebível” que documentos exclusivos de um inquérito policial, que corre em sigilo e com restrições de acessos, tenham sido divulgados de forma “irresponsável, desumana e criminosa”.

“Durante todo o tempo, desde o acidente até a liberação dos corpos, trabalhamos incansavelmente para que uma situação grave como essa não ocorresse. […] Isso é um fato gravíssimo e tanto o Estado quanto os agentes que divulgaram a imagem devem ser responsabilizados”.

Pessoas que divulgam o conteúdo também cometem um crime e podem ser responsabilizados judicialmente, concluiu a nota oficial.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA