CONECTE-SE CONOSCO

Vale do Assú

Em Carnaubais homem morre após ter 98% do corpo queimado em incêndio

Published

on

Após três dias internado, um homem de 38 anos morreu vítima de queimaduras em todo corpo, devido a um incêndio em sua residência. O incêndio ocorreu em Carnaubais, na região Vale do Açu, durante madrugada de segunda-feira (26). A vítima morreu nesta quarta-feira (28) no Hospital Walfredo Gurgel para onde foi encaminhado.

Reprodução

A vítima foi identificada como Fábio Duarte, conhecido como “Fabinho”, de 38 anos. Ele teve 98% do corpo queimado no incêndio.

O incêndio ocorreu na madrugada enquanto o homem dormia. O fogo destruiu a casa. Segundo a Polícia Militar, há indícios de que a vítima, fumante, teria deixado um cigarro aceso ao dormir, o que teria iniciado as chamas. 

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos por volta das 3h30. Ao chegar no local, a PM encontrou o homem sem roupas e com queimaduras por todo o corpo. Segundo a coorporação, a vítima usou água para amenizar as dores provocadas pela queimadura.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ele foi socorrido, sendo encaminhado ao hospital municipal. Depois, ele foi encaminhado para passar por tratamento específico em Natal.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA