CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Empresários parceiros do Grupo Guararapes visitam construção em São Rafael

Published

on

O empresário, Fernando Almeida e seu filho Fernandinho, visitaram a construção do galpão têxtil em São Rafael, que já tem 95% da obra concluída.

Foto das redes sociais

A visita dos empresários teve a intenção de verificar a obra e se já enquadra nas exigências do grupo Guararapes. A visita aconteceu na quinta feira (25).

Segundo publicação nas redes sociais, o Presidente da Câmara, Fábio de Lulu disse que a obra já se encontra 95% concluída e que a intenção é fazer todo possível necessário para atender todos os requisitos pedido pelo grupo Guararapes, que após pandemia dará a conclusão da obra.

Fabio de Lulu agradece o apoio do Prefeito. Esse projeto iniciado deste de agosto de 2017 é uma iniciava, tanto de Fábio de Lulu, quanto de Reno Marinho para instalação de uma fábrica de confecção de roupas e similares e que possa gerar empregos na cidade.

Aos 71 anos, o Grupo Guararapes é a maior empresa de moda do Brasil, com uma operação que atualmente engloba: a rede varejista Riachuelo, com e-commerce e mais de 300 endereços físicos espalhados por todo o território nacional, duas fábricas, em Natal e em Fortaleza, a Midway Financeira, três centros de distribuição (CD), em Guarulhos, Natal e Manaus, um Contact Center, a Transportadora Casa Verde, o shopping Midway Mall, também no Rio Grande do Norte, e dois teatros Riachuelo, na capital potiguar e no Rio de Janeiro.

Fundado por Nevaldo Rocha em 1947, o Grupo começou como uma loja de roupas, a “A Capital”, que ficava em Natal. Quatro anos depois, ele inaugurou uma pequena confecção, em Recife, e adquiriu novos pontos de venda. Em outubro de 1956, Nevaldo e seu irmão, Newton, fundaram oficialmente a Guararapes e, dois anos mais tarde, realocaram a matriz para Natal, onde ela é mantida até hoje. Em 1979, o Grupo Guararapes adquiriu as cadeias de lojas Riachuelo e Wolens, expandindo sua atuação para o varejo têxtil.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA