São Rafael Notícias

A informação em tempo real – Sâo Rafael RN

Política Rio Grande do Norte

Fábio Faria e Rogério Marinho buscam entendimento sobre o senado e faz críticas a governadora

Durante a passagem da comitiva que acompanhava o presidente Jardim de Piranhas, na tarde de ontem 9, em discurso para os presentes, Fábio Faria (PSD), afirmou que vão decidir nos próximos dias quem será o candidato ao Senado Federal. O ministro das Comunicações ainda disse que a missão do grupo é tirar o PT do poder.

Fábio Faria durante pronunciamento na Barragem de Oiticica. Foto: Reprodução/TV Brasil

Apesar de ambos serem pré-candidatos ao Senado, Fábio Faria disparou elogios ao colega, atribuindo-lhe a chegada das águas do Velho Chico ao Estado. Segundo Fábio Faria, o empenho de seu colega de ministério concretizou o sonho das famílias do Rio Grande do Norte.

Fábio Faria diz não existir briga com Rogério Marinho e que será um só  projeto - Blog do Wallace
pronunciamento na Barragem de Oiticica

Fábio Faria aproveitou o momento também para criticar, mais uma vez, a gestão de Fátima Bezerra (PT), principalmente com relação ao impasse sobre o piso dos professores.

O Secretário de Educação do governo Fátima disse não ser possível pagar o reajuste neste ano.

“Foi muito importante trazer o presidente aqui. Porque aqui tem uma governadora que, se chover no Rio Grande do Norte, ela diz que foi ela quem trouxe a chuva”, disse Fábio durante pronunciamento em Jucurutu, onde foi liberado recursos para a Barragem de Oiticica.

“Entrem no site oficial do Governo do Estado, vocês vão ver lá a governadora cara de pau dizendo que toda a semana adquire 50 mil vacinas para o RN. Ela não adquire nenhuma, porque todas as vacinas foram compradas pelo presidente Jair Messias Bolsonaro”, disse o ministro.

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA COM ALGUÉM:
  • 2
  •  
  •  
  •  

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.