Destaque
Fatalidade: Em São Rafael/RN, durante carreata da “vitória” mulher tem mal súbito e morre

Neste domingo (30), em meios as comemorações, um fato lamentável foi registrado. Logo após o resultado da votação presidencial neste segundo turno, que consolidou a vitória do petista Luiz Inácio Lula da Silva, os rafaelenses realizaram um ato comemorativo, diversos populares saíram as ruas em carreata.
Porém, infelizmente, uma mulher de 58 anos, que estava participando do evento se sentiu mal e foi levada ao hospital municipal da cidade.

As informações foram repassadas pelo médico plantonista, o Dr. Carlos Américo e, segundo o médico, os familiares informaram que durante a passeata, Maria Ducarmos da silva conhecida por “Maria Preta” sentiu um mal-estar e acabou “desprendendo” dos seus familiares. Ainda de acordo com as informações ela falou no local que estava sentindo que estava desfalecendo (morrendo), o que provavelmente era os sintomas do infarto fulminante.
Ao dá entrada no hospital, o Dr. Carlos constatou as suspeitas, pelos sintomas: “A primeira imagem que tive dela, foi uma senhora com palidez, sinais demagogo de pulmão. Aí levamos ela para mesa de reanimação”. O médico ainda ressaltou que ela já chegou no pronto Socorro, no fim da vida, agravado por conter líquidos no pulmão. Informou o Dr. Carlos Américo.
O médico Plantonista ainda falou que provavelmente ela era uma cardiopata. E de acordo com os familiares que relataram ao médico ela já relatava cansaço. Além disso, possivelmente era cardiopatia e tinha obesidade, ou seja, infelizmente, “Maria Preta, tinha vários fatores de risco que ocasionaram este quadro irreversível.
Nossos sentimentos e, orações de conforto aos familiares!
-
Política2 dias ago
Câmara de São Rafael exige explicações sobre contratos com empresas de fora do município
-
Destaque4 dias ago
Denúncia aponta possível desvio de função no serviço público em São Rafael (RN)
-
Destaque1 dia ago
Prefeitura de São Rafael ignora prazo e alunos seguem com cadernos de outro município
-
Rio Grande do Norte20 horas ago
Morte de bebê de 8 meses após ingerir açaí é investigada como envenenamento no RN;