CONECTE-SE CONOSCO

COVID-19

Fátima Bezerra anuncia que maiores de 18 anos serão vacinados até setembro no RN

Published

on

A Governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, anunciou nesta segunda-feira, 14, em uma rede social que até o mês de setembro maiores de 18 anos serão vacinados contra a Covid-19 no Estado. Segundo a chefe do Executivo estadual, a previsão é da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap).

De acordo com Fátima, a estimativa foi calculada com base na quantidade e frequência com que os lotes de vacina são enviados pelo Ministério da Saúde.

RN Mais Vacina inicia autocadastramento nesta segunda-feira (18)

É o que tenho dito: não sossegarei até ver toda a população potiguar imunizada. Viva o SUS! Viva a Ciência! #AceleraVacina

— Fátima Bezerra

Vacinação em Natal

A partir desta terça-feira 15, a Prefeitura de Natal começa a vacinar as pessoas com 50 anos de idade sem comorbidades. Para se vacinar é necessário apresentar, em qualquer ponto de vacinação, o cartão de vacinação, comprovante de residência de Natal e documento com foto.

A Secretaria Municipal de Saúde de Natal amplia a vacinação para os grupos prioritários incluídos no Plano Nacional de Operacionalização, vacinando os trabalhadores da indústria com faixa etária a partir de 40 anos. A vacinação, neste caso, acontece exclusivamente no Sesi, sendo necessária a comprovação de vínculo, RG e cartão de vacina.

Com informações do Agora RN

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA