CONECTE-SE CONOSCO

COVID-19

Fátima Bezerra prorroga validade do decreto atual até 23 de junho; O Prefeito Reno Marinho pensa em flexibilização no Município

Published

on

A governadora Fátima Bezerra usou suas redes sociais nesta terça-feira 8 para comunicar que, diante do quadro epidemiológico atual do Rio Grande do Norte, irá prorrogar a vigência do decreto atual por mais 2 semanas, até o dia 23 de junho, para posterior avaliação.

O quadro epidemiológico atual do Rio Grande do Norte não nos permite pensar em maiores alterações nesse momento. Portanto, iremos prorrogar a vigência do decreto atual por mais 2 semanas, até o dia 23/06, para posterior avaliação”, postou.

A cidade de São Rafael já vem com serviços considerados “não essências” fechados desdo do dia 15 de maio, quando o município declarou Lockdown, desde então, estes estabelecimentos mantêm fechados. O prefeito, Reno Marinho planeja flexibilizar.

Segundo Fátima Bezerra, o novo decreto será publicado na edição desta quarta-feira 9 do Diário Oficial do Estado. O atual decreto vence em 12 de junho. “A pandemia não acabou, estamos atravessando um momento muito delicado. Mantenham o uso da máscara, evitem aglomerações, sigam se cuidando e cuidando dos seus. Seguimos na luta por #MaisVacinas. Repito: não descansarei enquanto não estivermos todos vacinados”, compartilhou nas redes sociais. 

Já o Prefeito de São Rafael, Reno Marinho disse a nossa redação “O nosso entendimento é de que saindo o índice de amanhã, [quarta-feira 09], já começarmos a flexibilizar”. O gestor deve tomar rumos diferentes ou cumprir apenas parte do Decreto do Estado.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA