CONECTE-SE CONOSCO

Destaque

Feira Livre de São Rafael volta parcialmente nesta segunda feira dia 30

Published

on

A prefeitura Municipal de São Rafael, através do prefeito Reno Marinho, autoriza a reabertura da feira livre na cidade, nesta segunda feira, 30.

Nossa equipe em contato com Prefeito, ele justifica que “A gente resolveu da uma flexibilizada, que as pessoas não podem deixar de vender e compra”, disse.

Ainda segunda informação passada pelo Prefeito, que a feira vai funcionar apenas vendas de produtos alimentícios, que, bares, academias, restaurantes e outros estabelecimentos continuam fechados conforme as medidas tomadas no último decreto. Que ainda está vendo essa questão direitinho (Se permanece com  a liberação da feira, ou não), tudo vai depender conforme a evolução da pandemia do coronavírus em nossa região.

Vale ressaltar que os serviços essenciais como: supermercados, farmácia e lotéricas continuam funcionando com as restrições e orientação da OMS.

O Decreto municipal está alinhado com as regras tomadas pelo Governo do Estado e Governo Federal, assim, será tomado novas medidas de acordo com as orientações Estaduais e Federais por vim garante o prefeito Reno Marinho.

As recomendações do Ministério da Saúde que todos fiquem em casa, saiam para algum local se caso for necessário, evite aglomeração, evite a contaminação do Coronavírus-covid19. São Rafael continua com (1) caso suspeito e na região; Assú com (1) caso confirmado, Mossoró com 16 casos confirmados, com e 132 caso suspeitos, em todo RN 68 casos confirmados e 1130 casos suspeitos.

Lembrando que a Feira Livre terá horário reduzido, funcionará das 5h até as 10h da manhã.

O 1º Sargento do destacamento de São Rafael, Sargento Galdino, juntamente com sua equipe estará fazendo a guarnição no local para que não haja conforme estabelecido.

As barracas ficarão espaçosas uma das outras para evitar a máxima aglomeração.

Nossa equipe também conversou com Secretário de Agricultura, Jackson Douglas e informou que o propósito que a feira funcione apenas com os alimentos e aquilo que seja essencial e que o propósito seja apenas vendedores da cidade.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA