CONECTE-SE CONOSCO

Rio Grande do Norte

Feto congelado é encontrado no lixão na zona Oeste de Natal

Published

on

Um feto foi encontrado na tarde desta quarta-feira (29) por catadores na estação de transbordo de resíduos sólidos, que fica no bairro Cidade Nova, na Zona Oeste de Natal.

De acordo com a Polícia Militar o feto é de aproximadamente 8 meses e do sexo feminino – ele já mostrava toda formação do corpo humano.

Os catadores contaram que o feto estava no meio do lixo e congelado dentro de uma sacola azul. Uma jovem de 19 anos foi quem encontrou a sacola e se assustou – ela chamou a mãe, que, por sua vez, levou o irmão para conferir a sacola. Após abrirem, avisaram aos demais sobre a presença do feto.

Um detalhe importante chamou ainda mais atenção e deu um perfil ainda mais macabro a situação: o feto parecia estar congelado e foi deixado por volta do meio dia. No momento em que foi encontrado, parecia estar “descongelando”.

Entrada da estação de transbordo de Cidade Nova, em Natal — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Entrada da estação de transbordo de Cidade Nova, em Natal — Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

A PM disse que ainda não é possível afirmar se alguém deixou o feto no local ou se ele foi carregado por um dos caminhões de lixo.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia do RN (Itep) foi acionada para realizar a análise do local e a necrópsia do feto. A Polícia Civil vai investigar o caso.

CLIQUE PARA COMENTAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ ACESSADAS DA SEMANA