Policial
“Flavinho da Internet” invade reunião de família e atira em mãe e filha em Jucurutu/RN

Um homem de 35 anos foi preso em Jucurutu na tarde de quinta-feira 2 após invadir uma reunião familiar e atirar na cabeça de um adolescente de 15 anos identificada como Yasmim, está em estado grave após sofrer cinco tiros à queima roupa e sua mãe também foi baleada. e na perna de sua mãe.

O agressor acusou uma mulher de vender ouro em excesso para sua esposa e foi confrontá-la na casa dela, onde ocorreu um encontro. Ele atirou com a intenção de atingir um vendedor de ouro, mas acabou ferindo um adolescente e sua mãe.
O suspeito desses crimes foi identificado como Flavio Leydson conhecido como “Flavinho da Internet”, um jovem bastante conhecido na cidade pelos serviços relevantes á comunidade jucurutuense, especialmente no segmento de tecnologias.
A Polícia Militar, através do Grupo Tático Operacional (GTO) de Jucurutu, conseguiu capturar os atiradores, que estava armado com uma pistola calibre 9 milímetros. Segundo os policiais, o homem tem problemas psiquiátricos.
Flavinho nega o crime mas será contestado por testemunhas que o reconheceram.
“Depois de atirar nas mulheres, ele foi para sua casa como se nada estive acontecido. Estava na calçada conversando com os vizinhos como se nada tivesse acontecido”, disse um popular.
A adolescente foi socorrida em estado grave e está internada em Natal, enquanto a mãe foi levada ao Hospital Regional de Caicó. O atirador foi encaminhado à 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Caicó, onde foi autuado por tentativa de homicídio qualificado por motivo de torpe e porta ilegal de arma, alegando estar embriagado
-
Política22 horas ago
Câmara de São Rafael exige explicações sobre contratos com empresas de fora do município
-
Destaque3 dias ago
Denúncia aponta possível desvio de função no serviço público em São Rafael (RN)
-
Destaque9 minutos ago
Prefeitura de São Rafael ignora prazo e alunos seguem com cadernos de outro município