São Rafael Notícias

A informação em tempo real – Sâo Rafael RN

COVID-19 Rio Grande do Norte

Governo do RN prorroga obrigatoriedade do uso de máscaras em locais fechados até 7 de abril

O governo do Rio Grande do Norte prorrogou até 7 de abril a obrigatoriedade do uso de máscaras em locais fechados no estado.

Foto/reprodução

O decreto que tornou o uso de máscaras facultativo em locais abertos do RN e manteve a obrigatoriedade em locais fechados foi publicado no dia 15 de março e vigorava até esta quinta-feira (31), mas foi prorrogado por um decreto publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (1º).

Entre as considerações para prorrogar a medida até a próxima quinta-feira (7), o governo levou em conta a última recomendação do comitê científico da Secretaria Estadual de Saúde, usada no primeiro decreto.

O grupo de especialistas deverá se reunir na próxima semana para dar um novo parecer sobre o tema e elaborar uma nova recomendação, pela obrigação ou pelo uso facultativo de máscaras em locais fechados.

Pessoas de máscaras de proteção

Nesta quinta-feira (31), a governadora Fátima Bezerra (PT) disse que vai desobrigar, em breve, o uso de máscaras em todos os ambientes. O anúncio foi feito na solenidade de prestação de contas referentes ao exercício de 2021, no auditório da Governadoria.

COMPARTILHE ESSA MATÉRIA COM ALGUÉM:
  • 12
  •  
  •  
  •  

LEAVE A RESPONSE

O seu endereço de e-mail não será publicado.